quinta-feira, 17 de março de 2011

Nota do autor



E aew pessoal, como vão todos ?
Ultimamente tenho visto que a média de visitas no blog tem crescido muito... Fico feliz em estar ajudando alguém.... (quando eu falo de media subindo, me refiro a ter 30 visitas/dia ... Claro q das 30, 20 é minha, 5 da minha mãe e umas 4 dos meus amigos chegados e 1 é você. Mas isso me deixa extremamente feliz, pois só de saber q ajudei uma pessoa, pode ter certeza que já fico feliz).
Mas a você que tem entrado e conferido os posts só tenho a agradecer. Saiba que pra nós "blogueiros" o estimulo para continuar escrevendo são vocês leitores... Ver que nosso trabalho está sendo reconhecido é muito bom.

Não lucro nada ( e nem tenho a intenção disso) com esse blog. Sou Educador e sei da dificuldade que muitas enfrentam ao entrar no mundo da informática. Além de professor de informática, também sou universitário de Ciência da Computação, e sei por experiência que nem sempre é fácil aprender diferentes tipos de linguagens de programação...
Por isso criei este espaço na internet, para me dedicar a ajudar os colegas de trabalho e usuários comuns iniciantes ou não.
Peço desculpas ante mão por ter muita coisa copiada no blog, mas como já citei em outros textos, na internet podemos encontrar material muito bom, e nesse caso, porque não ajudar na divulgação desses materiais?
Ao invés de perder um certo tempo para criar uma coisa que já exista ( e que por sinal é bem feita), posso me dedicar a criar artigos que não encontramos tão facilmente por ai.
Bem... Eu fiz esse post mais para agradecer mesmo as visitas, os elogios, criticas e sugestões que tenho recebido. Se quiser que eu coloque algo escrito por você aqui no blog, clique ali em CONTATO e me envie um e-mail falando seu nome e seu E MAIL , para podermos conversar. :)
Mas como disse, não tenho interesse em lucrar nada, portanto se quiser ajudar sem nada em troca, seja bem vindo.

E outra coisa , queria falar (isso pq queria só agradecer as visitas) é sobre a demora por artigos novos... É que ta meio corrido pra mim, mas sempre que sobra um tempo, coloco algo novo aqui pra nós...
Sobre as duvidas, vou respondendo via e-mail para aqueles que estão com pressa e depois formulo um artigo para ir postando aqui... Se eu demorar pra responder, não é que eu esqueci ou não queira responder, é pq como disse meu tempo ta meio curto e em tão poucos dias já tenho uma quantidade considerável de duvidas para ir estudando e respondendo.

Bem, acho que é isso, OBRIGADO!

E como sempre falo/escrevo: Sugestões/duvidas/criticas são bem vindas... 
Abraços a todos.
Atenciosamente,
Jónison Almeida dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário